Os cursos estão abertos a estudantes e pesquisadoras(es) do IESP-UERJ e da comunidade acadêmica em geral. O número de vagas, no entanto, é limitado. As inscrições vão até o dia 15 de julho. As(os) alunas(os) poderão se matricular a partir do seguinte formulário.

Cada curso terá o valor de R$ 400,00. Estudantes que optarem pela inscrição em 3 cursos diferentes pagarão R$ 1.000,00. Estudantes da UERJ pagarão metade do valor cobrado para cada curso.

Tabela de valores

 

Além disso, também serão distribuídas bolsas por um sistema de cotas raciais, para até 30% das vagas de cada curso. Para pleitear as bolsas, no formulário de inscrição as(os) alunas(os) deverão marcar a opção correspondente e anexar uma declaração e uma foto de rosto. Cada aluna(o) poderá pleitear bolsa para apenas um curso. A seleção das inscrições habilitadas será feita pela organização da Escola de Inverno. Em caso de mais candidatas(os) do que bolsas disponíveis, a avaliação dos currículos Lattes será utilizada para a seleção dos benefícios.

As inscrições serão efetivadas mediante pagamento. Os valores referentes a cada curso deverão ser transferidos para a seguinte conta bancária:

Agência: 6897
Conta: 0000047-7
Banco: Bradesco
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
CNPJ: 33.540.014/0001-57

Durante o preenchimento do formulário, é necessário anexar o comprovante do pagamento para que a inscrição seja validada.

Dúvidas e demais informações podem ser esclarecidas pelo telefone (21) 2266-8304 ou pelo endereço de e-mail inverno@iesp.uerj.br.